Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético prepara comitiva para ir até a CBF questionar arbitragem

Galo está incomodado com a atuação da arbitragem em suas partidas e vai na entidade reclamar sobre marcações contra Grêmio e Goiás

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Atlético ainda não engoliu o gol anulado, no jogo contra o Grêmio, no sábado (22/7). O Galo perdeu por 1 a 0, em jogo disputado no Rio Grande do Sul. Por causa do tento de Alan Kardec que foi analisado pelo VAR e depois anulado, o Galo vai ao Rio de Janeiro.

A ideia da diretoria é formar uma comitiva para reclamar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e buscar explicações sobre os lances. Além de reclamar da partida contra o Grêmio, o clube mineiro também tem questionamentos em relação a postura da arbitragem na partida contra o Goiás.

O Galo vai para o Rio de Janeiro com, pelo menos, três nomes: Rodrigo Caetano (diretor de futebol), Victor (gerente de futebol) e o ex-árbitro Sálvio Spíndola – atualmente como consultor do Galo.

Ainda não é possível confirmar se o Presidente do Galo, Sérgio Coelho, também fará parte da comitiva. A tendência é a de que ele se junte ao grupo, contudo, essa informação ainda não foi passada pelo Atlético.

Publicidade

Atlético reclama de árbitro no jogo contra o Goiás

Se no jogo contra o Grêmio o questionamento é o VAR, contra o Goiás o Atlético percebe que existiu falta de critério. Afinal, se Guilherme Arana foi expulso, o atacante João Magno, na opinião dos alvinegros, também deveria ser.

O Galo volta a campo contra o Flamengo, no próximo sábado (29), às 21h (de Brasília), no Independência, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.