Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-GO, sob o comando do interino 100%, bate o Sport na Série B

Nesta sexta-feira (14/7) em jogo pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, o Atlético-GO derrotou o Sport por 3 a 1. O duelo rolou...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Sport, que recuperaria a liderança da Segundona com a vitória, parou nos 32 pontos. Segue atrás de Vila Nova-GO (que tem menos um jogo) e Criciúma, ambos com 34 pontos. Já o Atlético-GO, sob o comando do gerente de futebol Anderson Gomes de interino (Alberto Valentim foi demitido na rodada passada), pulou para 26 pontos, em oitavo lugar.

Veja aqui a tabela de classificação da Série B do Brasileiro

Atlético-GO eficaz no elétrico primeiro tempo

Os 15 primeiros minutos tiraram o fôlego. Afinal sáiram três gols, além de uma grande chance para cada time. Logo aos dois minutos, no primeiro ataque do jogo, Gustavo Coutinho meteu de cabeça para fazer 1 a 0. Mas um escanteio resultou no empate do Sport pouco depois, Edinho cobrou, recebeu de volta e cruzou. Mas a bola passou por todos e morreu no gol. Contudo, aos 15, Luiz Fernando sofreu pênalti do goleiro Renan. Gustavo Coutinho cobrou no meio do gol e fez 2 a 1. Aos 40, numa excelente trama, Gustavo Lopes chutou, Renan deu sobra e Shaylon mandou para a rede, fazendo 3 a 1. O Sport até assustava, mas Vagner Love estava pouco inspirado, perdendo oportunidades.

Mais uma vitória na conta do interino

No segundo tempo, o Sport foi mais perigoso, o que obrigou o goleiro Ronaldo a fazer boas defesas, uma delas com o pé, no puro reflexo. Contudo, quando Ítalo foi expulso aos 34 minutos, o Sport perdeu força e o Atlético Goianiense sustentou a vantagem. E o interino Anderson Gomes segue 100% em 2023. Ele tapa buraco pela terceira vez no ano (o Atlético já trocou de técnico três vezes). Foram cinco jogos e cinco vitórias. Estrela ele parece ter.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.