Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético: Gabriel Milito recebe boa notícia e pode ter reforço para duelo contra o Palmeiras

Atlético tem uma série de problemas para o duelo contra o Palmeiras e o técnico Gabriel Milito vai precisar quebrar a cabeça para escalar...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico do Atlético, Gabriel Milito, finalmente recebeu uma boa notícia. Após vários desfalques, o treinador atleticano pode ter um retorno especial para o duelo contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro.

Afinal, o atacante Hulk, afastado por uma lesão na coxa esquerda, iniciou, nesta quinta-feira (13), o trabalho de transição para voltar ao campo. O Galo, no entanto, não divulga o tempo de recuperação dos atletas e não garante que o camisa 7 vai retornar diante do Verdão.

Hulk lesionou contra o Bahia, no dia 2 de junho, na Arena MRV. Aliás, a lesão nem tinha sido confirmada, e o atacante abriu mão dos dois dias de folga que o elenco ganhou para iniciar o trabalho de recuperação.

Publicidade

Zaracho vira problema

Após a vitória sobre o Bragantino, por 2 a 1, na última terça-feira (11), o Atlético teve nova baixa por lesão. O meia Zaracho passou por exames de imagem que detectaram entorse no tornozelo esquerdo. O atleta já está em tratamento, todavia, o Galo não divulga o tempo de recuperação dos atletas lesionados.

Publicidade

Além desses problemas, Milito ainda tem outros problemas. Afinal, Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas, todos com suas seleções, são baixas certas. Já o goleiro Everson e o zagueiro Maurício Lemos levaram o terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Rodrigo Battaglia foi expulso.

O lateral-direito Mariano e o volante Otávio também estão entregues ao departamento médico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.