Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético busca reforço para o ataque e tem ex-rubro-negro na mira

O Atlético busca reposição de peças para o ataque. Em momento conturbado na temporada, o Galo busca a contratação de Rodrigo Muniz,...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Atlético busca reposição de peças para o ataque. Em momento conturbado na temporada, o Galo busca a contratação de Rodrigo Muniz, jovem de 22 anos, ex-jogador do Flamengo.

O site Goal foi o primeiro a informar sobre a negociação. De acordo com a publicação, os tratos entre Atlético e Fulham, da Inglaterra, iniciaram ainda em junho.

Muniz deixou o Flamengo em 2021 por 8 milhões de euros. O Galo teria de aportar a metade disso por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Muniz já tem buscado se familiarizar com o Galo. Em junho ele esteve em Belo Horizonte e acompanhou o empate por 1 a 1 entre Atlético e Bragantino, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, aliás, Muniz postou em suas redes sociais que trocou de camisa com Hulk.

Publicidade

Aliás, não será tão necessário buscar identificação com a camisa preto e branca. Afinal, Rodrigo é natural de São Domingos do Prata e sua família é toda atleticana. Ele, inclusive, chegou a vestir as cores do Galo na base, mas ficou por pouco tempo.

Atualmente, Muniz está emprestado ao Midlesbrough, fez 17 jogos e marcou dois gols, sendo titular em nove partidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.