Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético analisa nome de jogador polêmico do América-MG

Galo busca atletas para reforçar seu elenco e tem o nome de um atacante do Coelho no radar

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Mourão Panda / América Mour�o Panda /Mour�o Panda

O Atlético segue no mercado em busca de reforços para o elenco, e o nome de um atacante do América-MG entrou no radar do departamento de futebol alvinegro.

A informação foi divulgada pelo jornalista Betinho Marques, do Fala Galo e colunista do Jogada10. Segundo ele,  entre os nomes dos atletas em análise está o de Renato Marques, atacante do Coelho.

Marques, afinal, tem boa avaliação por parte do diretor de futebol Victor Bagy. Aos 20 anos, o jogador apresenta qualidades que despertam o interesse do Atlético. Na visão da diretoria, o nome encaixaria com Paulinho e Hulk no setor ofensivo.

Publicidade

Além das qualidades dentro das quatro linhas, nos bastidores, Renato é visto como um jogador de grupo e de fácil convívio. Além de jovem, o comportamento do atleta em casa foi um fator levado em consideração.

Lance diferente

Publicidade

Marques, a propósito, participou recentemente de um lance bastante polêmico. No jogo entre América-MG e Santos, pela Série B do Brasileirão, Renato marcou o gol em que o goleiro João Paulo se lesionou. Na situação, o arqueiro do Peixe dominou a bola e tentou sair jogando com os pés. Todavia, sentiu uma dor no meio da jogada e caiu no gramado. Renato Marques, no entanto, pegou a bola e marcou o gol.

Os jogadores do Santos reclamaram bastante após o lance e citaram que faltou fair play de Marques. O América, todavia, venceu o jogo por 2 a 1.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.