Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atitude de Wanda Nara com Icardi reascende possível separação

Casal soma lista de polêmicas e idas e vindas em meio a brigas durante a relação

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução / Instagram

A relação amorosa entre Wanda Nara e Mauro Icardi pode estar a caminho do fim. Segundo sites especializados em celebridades, o casamento passa por um novo período turbulento. Um forte indício desta crise seria o fato de Wanda ter deixado de seguir o jogador.

No último domingo (07), Wanda se encontrou com Elián Ángel Valenzuela, conhecido como L-Gante, figura com a qual a argentina já esteve envolvida no passado, mas que mantém relação de amizade atualmente. Na sequência, uma série de imagens onde Wanda aparece chorando acabou viralizando. Ela aparece com Icardi do lado de fora do prédio Chateau Libertador, onde reside em Buenos Aires. Os registros foram feitos pelo jornalista Gustavo Méndez.

Sobre a imagem, o perfil “Gossipeame” explicou que o motivo do choro seria que Wanda manifestou o seu desejo de separação.

“Ele parece um ótimo pai, mas ela sentiu que havia certas questões sobre o casal que estavam desgastadas depois de Wandagate”, destacou, citando o caso ocorrido em outubro de 2021, quando a mídia divulgou notícias sobre um possível caso extraconjugal com María Eugenia “La China” Suárez.

Publicidade

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013, entre idas e vidas. A relação, que gerou as meninas Francesca e Isabella, teve início no período em que a influenciadora era casada com Maxi López, com quem tem três filhos ( Valentino, Constantino e Benedicto). Na época, o caso ganhou os holofotes tanto na Itália, onde os jogadores eram companheiros de clube, quanto na Argentina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.