Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Athletico acerta com Martin Varini como novo técnico

Furacão acerta com uruguaio, que é aguardado em Curitiba, nesta segunda-feira, para assinar contrato com o clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Cruzeiro

O Athletico acertou a contratação do uruguaio Martin Varini para o comando técnico. Ele estava no Defensor, do Uruguai, tendo a saída do clube anunciada neste domingo. O treinador chega em Curitiba na segunda-feira para assinar o contrato. A informção foi dada inicialmente pelo Blog da Nadja Mauad, do “ge”.

Com 32 anos, o profissional estava no Defensor, do Uruguai. Não será a primeira vez dele no Brasil. Ele foi auxiliar do técnico Paulo Pezzolano no Cruzeiro e no Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha.

Varini estava na campanha do título da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Após ir com Pezzolano para a Espanha, Marín Varini chegou ao Defensor em dezembro do ano passado.

Varini passou pelo Defensor, tanto como jogador, quanto como treinador nas categorias de base. O jovem comandante assumiu a posição de técnico do Defensor Sporting como interino e, pela primeira vez no clube em 2023, assumiu em definitivo.

Publicidade

Sexto colocado no Brasileirão, o Athletico, aliás, tem pela frente também o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ypiranga-RS, e também o playoff da Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.