Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante posta foto com Daniel Alves e revolta torcedores

Jovem atleta do Villarreal postou imagem no Instagram ao lado do brasileiro e torcedores criticaram a atitude

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução Redes Sociais

O atacante do Villarreal Luis Quintero publicou nas redes sociais uma foto ao lado do ex-jogador Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio pelo crime de estupro, na Espanha.

A imagem, no entanto, causou revolta nas redes sociais. Sobretudo diante da fala postada pelo atleta do Villa nos stories.

“Muito obrigado pelo dia de hoje e seus conselhos. Admiração total pela sua carreira”, escreveu o colombiano sobre Daniel Alves, nessa terça-feira (11/6), em storie no Instagram.

Publicidade

Os internautas, todavia, não perdoaram e criticaram a atitude do jogador. “Está confirmado que a cabeça dele não está funcionando. Que nojo!”, escreveu um seguidor no X (antigo Twitter).

Quintero atuou na temporada passada com a camisa do La Coruña, por empréstimo. Um torcedor, inclusive, comemorou o fato de o jogador não estar mais no clube. “Repugnância total. Alegro-me que ele não siga aqui”, publicou no X.

Publicidade

Daniel Alves atualmente está em liberdade provisória. Isso foi possível, afinal, somente por causa do pagamento de R$ 5,6 milhões, além de ter que atender uma série de exigências, como se apresentar todas as sextas no tribunal e não deixar a Espanha. O ex-jogador do Barcelona, inclusive, precisou entregar seus passaportes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.