Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante do Camboriú avalia momento da equipe e projeta reta final da Série D

Emprestado pelo Londrina ao Camboriú para ajudar a equipe Catarinense na busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Emprestado pelo Londrina ao Camboriú para ajudar a equipe Catarinense na busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Cirilo, de 21 anos, tem buscado o seu espaço no time catarinense. Desde que chegou em sua nova equipe, o jogador disputou seis jogos no Brasileirão e fez um gol. Cirilo tem participado de praticamente todos os jogos desde que chegou ao clube. O jovem atacante falou sobre os seus primeiros jogos com a camisa do Camboriú e afirmou que é uma das grandes oportunidades da sua carreira.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Quando surgiu essa oportunidade de vir atuar no Camboriú e poder disputar uma competição de nível nacional, eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes em aceitar. É uma grande oportunidade para qualquer jogador disputar o Brasileirão, então tenho feito de tudo para desempenhar um bom papel e poder ajudar. Acredito que esse meu início tem sido bom, atuei como titular, pude marcar um gol e espero seguir evoluindo juntamente com toda a equipe”, disse.

Com 11 rodadas disputadas, faltando apenas três jogos para o final da primeira fase da competição, o Camboriú ocupa atualmente a quarta colocação, dentro do G4 de classificação para a segunda fase. Cirilo destacou o momento da equipe, a expectativa para as rodadas finais e a busca pela classificação.

Publicidade

“A gente vem com uma sequência de três empates seguidos, não é muito bom, mas também não perdemos. Sabemos que esses últimos jogos serão todos encarados como uma decisão e não podemos bobear, pois estamos na frente apenas pelos gols marcados. O nosso grupo é forte, qualificado e vamos jogar esses últimos jogos como finais e buscar a classificação para a próxima fase”, concluiu.

Como está o Camboriú

O Camboriú ocupa a quarta colocação e acumula 15 pontos, a mesma pontuação do Concórdia, quinto colocado. O próximo duelo da equipe será contra o próprio Concórdia, fora de casa, no próximo domingo (9), às 15h (de Brasília)

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.