Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante brasileiro pede foco por classificação na Conference League

Na próxima quinta (2), o Aqtobe decide vaga na próxima fase diante do Torpedo Kutaisi

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Aqtobe volta a campo na próxima quinta-feira (3), diante do Torpedo Kutaisi (Geórgia), pelo jogo de volta da segunda pré-eliminatória da Conference League. No primeiro confronto, a equipe cazaque venceu como visitante, por 4 a 1, e pode perder até por dois tentos no confronto decisivo na Europa que está classificado.

Recentemente, o atacante brasileiro China consagrou o seu retorno ao clube da melhor maneira possível: deixando sua marca com bola na rede. Iniciando a sua segunda passagem pela agremiação, o jogador fez um dos tentos no empate por 2 a 2, diante do Kaspiy Aktau, pelo Campeonato Cazaque. Na primeira passagem, em 2022, foram cinco bolas na rede em 24 aparições.

“Estou muito feliz por marcar esse gol em meu retorno. É um clube que, desde o início, me acolheu muito bem e, dessa vez, não foi diferente. A torcida é maravilhosa, eles cantam o meu nome nos jogos e isso é incrível. Espero que seja o primeiro de muitos nesta temporada”, disse o atleta de 27 anos.

Apesar da dianteira considerável na eliminatória continental, China fez um alerta para a necessidade de manter a concentração na parte final da disputa visando garantir a vaga na próxima fase da Conference League:

Publicidade

“Conquistamos uma vantagem importante no confronto, mas ainda faltam 90 minutos. Precisamos entrar em campo focados e confiantes para buscar essa vaga na próxima fase.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.