Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante avalia preparação do Atlético-GO e projeta duelo contra o Vitória

Dragão vem com sequência de três vitórias seguidas e busca aumentar a série de triunfos e seguir firme em busca do G4

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Com três vitórias seguidas e vivendo ótima fase no Brasileiro da Série B, o Atlético-GO recebe o Vitória neste domingo (27/8), no Antonio Accioly, em Goiânia. Em partida válida pela 25ª rodada da competição. Com os bons resultados recentes, o Dragão já mira uma vaga no G4 do campeonato. Assim, os três pontos contra a equipe baiana para se aproximar do objetivo. O atacante Airton, que tem sido um dos destaques do clube nas últimas rodadas, falou sobre a importância do duelo e a preparação da equipe.

“O Vitória vem fazendo competição muito boa desde o início. Não é líder à toa, tem bons jogadores e vai nos trazer dificuldades. Mas, a preparação para a partida tem sido muito bem feita. Nosso time vem em uma boa fase de jogos e crescendo dentro da competição. Então, o nosso foco é poder fazer um grande jogo, contando com o apoio da nossa torcida para que possamos conquistar os três pontos”, disse.

Caso vença, o Dragão chegará aos 40 pontos e se colocará de vez na briga pelo acesso. Com a temporada se encaminhando para o fim, Airton acredita que o Atlético começou a crescer no momento certo e espera que a equipe consiga manter a sequência de vitórias.

“Lógico que o nosso pensamento é sempre de poder vencer. Mas acredito que o nosso time está crescendo em um momento muito importante. Agora, os jogos passam a ser ainda mais tensos, duros. E nosso time tem mostrado grande força”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.