Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Astro do basquete se torna um dos donos minoritários do Leeds

Russell Westbrook, armador do Los Angeles Clippers, tornou-se um dos donos minoritários do Leeds United, clube da Premier League. O...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Dessa maneira, estima-se que a empresa possa adquirir o controle total do Leeds por um valor um pouco superior a 170 milhões de Libras, mais de R$ 1 bilhão. Além disso, a ’49ers Entreprise’ também atua como investidor principal do time de futebol americano, San Francisco 49ers.

Westbrook julgou o negócio como “certo” para ele e falou um pouco mais sobre a sua participação na empresa. O astro do clube de Los Angeles é o 14º jogador mais bem pago da NBA, liga de basquete norte-americana.

“Fui sortudo o suficiente por conversar sobre isso com meus amigos e meus parceiros de negócio. Foram muitas conversas para chegar a conclusão que esse era o negócio certo para mim e como poderíamos tocar isso de forma diferente”, disse o jogador dos Clippers.

Chelsea monitora Neymar e pode buscar contratação

Publicidade

Por outro lado, o Leeds não fez uma grande campanha na última temporada e foi rebaixado na Premier League ao encerrar a competição em penúltimo lugar, com 31 pontos. O clube que já teve o atacante brasileiro Raphinha como seu principal jogador vai disputar a Championship em 2023/24, equivalente à segunda divisão inglesa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.