Emerson Sheik relata nas redes sociais tentativa de assalto no Rio
Ex-jogador gravou um vídeo assustado no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, local que conhece há anos
Jogada 10|Do R7
O ex-jogador Emerson Sheik, com passagens por grandes clubes e muita história no Corinthians, relatou, em vídeo divulgado nas redes sociais, que sofreu uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
No vídeo gravado na Barra da Tijuca, Sheik relata que a tentativa aconteceu em local que ele conhece há bastante tempo, afinal, morou lá por quase 20 anos.
“É legal eu fazer isso [contar o que aconteceu] para todo mundo saber o que está acontecendo no Rio de Janeiro. Aqui, na minha cidade, no lugar em que eu moro há 20 anos, um menino, de 10 anos, tentou pegar o meu celular. Então, galera, na boa, fiquem ligados. Foi na Barra da Tijuca, tá! Então, policiamento, vamos olhar a Barra da Tijuca”, disse Sheik.
O ex-jogador brincou ainda que não acredita na maneira como as coisas acontecem no Brasil atualmente.
“Não estou acreditando nisso, estou na minha área. O Brasil está muito interessante, tá muito legal o nosso país. Um moleque desse tamanho atravessou a rua para pegar o meu celular. Ele tentou pegar e atravessou a rua andando. Onde vamos parar?”, explicou o ex-atleta.
“Óbvio que se ele tivesse conseguido pegar o meu celular, eu teria descido do carro para ir atrás dele e teria alcançado, porque era uma criança. Impressionante! Uma tranquilidade, uma coisa tão normal… Eu estava no meu carro indo para a empresa (…) Virou bagunça”, finalizou.
Conheça Erick Callejas, o árbitro mais jovem do mundo
" gallery_id="64e525101df97b0abe00003a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/jogada-10/assustado-emerson-sheik-grava-video-e-fala-em-tentativa-de-assalto-no-rio-25082023"]