Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do Cruzeiro, Dinenno treina novamente e deve ir a jogo

Argentino, que tem quatro gols na temporada, fora poupado no último duelo da Raposa, contra a Tombense

Jogada 10|

Foto: Reprodução / Cruzeiro
Foto: Reprodução / Cruzeiro Foto: Reprodução / Cruzeiro (Jogada 10)

O Cruzeiro deve contar com um retorno de peso ao time titular para a semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado (16), contra o Tombense, pelo jogo da volta. Trata-se do atacante Juan Dinenno.

O argentino treinou pelo segundo dia seguido após ter sido poupado na partida de ida, no último domingo (10), em Ipatinga. Ele começou o duelo no banco, entrando, então, no decorrer da etapa complementar no empate por 0 a 0.

LEIA MAIS: Cruzeiro confirma retorno de Marcelo Moreno

Dinenno é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, já marcando quatro gols – todos pelo Campeonato Mineiro. A tendência é que ele volte a ser titular, com Rafael Elias, assim, voltando para o banco.

Publicidade

Outro que pode pintar no time é Rafa Silva, que não atua desde fevereiro, em vitória diante do Atlético-MG. Ele treinou pelo terceiro dia seguido e animou a comissão técnica da Raposa.

Mas, se tem um retorno importante, o técnico Nicolás Larcamón também conta com desfalques. Os suspensos Zé Ivaldo e Marlon darão lugar a Neris e Villalba.

Publicidade

A partida de volta contra o Tombense acontece no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. O Cruzeiro tem a vantagem de dois resultados iguais. Isso porque teve melhor campanha, o que o garante na final com um simples empate.

Se avançar, enfrenta o vencedor de Atlético x América. O jogo terá como árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG). Será apenas sua primeira aparição em jogos do Cruzeiro na temporada 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.