Jogada 10 Artilheiro da noite, Guilherme diz que Santos foca na reconstrução

Artilheiro da noite, Guilherme diz que Santos foca na reconstrução

Autor dos dois gols na vitória do Peixe sobre o Guarani neste domingo (4), Guilherme afirma que clube terá um ano muito bom

Jogada 10
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Jogada 10

Guilherme foi o destaque do Santos  na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, na noite deste domingo (4), pelo Campeonato Paulista. O atacante marcou os gols da partida, ambos no segundo tempo. Após o jogo, ele disse que o clube está em um início de processo de reconstrução por conta do rebaixamento no Brasileirão do ano passado. Apesar do momento inédito pelo qual a instituição passa, o jogador vê a temporada com otimismo.

“Os que chegaram e também os que ficaram estão primordialmente com o mesmo objetivo. Estamos com o mesmo pensamento, que é a reconstrução do Santos. Todos remando para o mesmo lado, com o mesmo propósito. Para nós é uma honra e uma responsabilidade vestir essa camisa. Aqui é onde o Pelé jogou e fez muitos gols, muitas magias” afirmou.

Guilherme agradece companheiros e família

Egresso do Fortaleza, Guilherme chegou com fama de artilheiro e, afinal, começou a confirmá-la neste domingo. Dessa forma, não faltou gente a quem dedicar os gols marcados.

“Primeramente honrar a Deus por essa noite. Estava buscando esse primeiro gol, trabalhando. Então estou muito feliz e dedico tudo isso aos meus filhos, família, meus pais, minha esposa. Muita gente sempre torcendo por mim. Dedico ao grupo também, companheiros sensaciconais. E essa torcida, por fim, fez mais uma vez uma bela festa. Tenho certeza de que vai ser um ano muito bom para todos”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas