Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Arsenal renova com Myles Lewis-Skelly até 2030

Lateral de 18 anos, destaque do time e da seleção inglesa, mira deixar legado e conquistar títulos no clube londrino

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação Jogada 10

O lateral-esquerdo Myles Lewis-Skelly renovou seu contrato com o Arsenal até 2030 nesta quinta-feira (26). O jovem de 18 anos, revelado pela base do clube, assinou um acordo de cinco anos após uma temporada em que se firmou no time principal, com 39 partidas.

LEIA MAIS: Al-Hilal tenta levar Messi para a Arábia Saudita ainda nesta janela

Esse bom desempenho também o levou a ser convocado para a seleção principal da Inglaterra, onde se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol, anotando contra a Albânia em março.

“Estou muito orgulhoso e feliz. Sei que são palavras simples, mas acho que expressam bem o que sinto ao assinar com este clube. Sou fã e isso é como um sonho realizado”, disse Lewis-Skelly.


“Tenho muitos anos pela frente, por isso espero continuar humilde e ser uma boa pessoa, que é o mais importante para mim. Quero deixar um legado aqui no Arsenal. Quero ganhar tudo o que for possível”, acrescentou.

Além disso, sua ótima temporada também garantiu a indicação ao prêmio de melhor jogador jovem da Premier League.


Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.