Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arrascaeta vai ao ponto: ‘O grupo está fechado para buscar o título’

Na semana marcada pela briga entre Gerson e Varela, e após questionamentos sobre Sampaoli, Arrascaeta afirma que Flamengo está acima...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A vitória foi magra – e por pênalti – mas suficiente para levar o Flamengo à final da Copa do Brasil. Assim, para Arrascaeta, autor do gol da classificação no 1 a 0 contra o Grêmio, no Maracanã, nesta quarta-feira (16/8), o resultado é que deve ser levado em consideração.

“Importante é que fizemos o que tínhamos que fazer, chegar aqui e ganhar o jogo”, afirmou.

Para o uruguaio, o Flamengo sai da partida com confiança para a decisão com o São Paulo, que derrotou o Corinthians por 2 a 0 no Morumbi, carimbando o passaporte para a briga pelo título.

“Com certeza a gente sai fortalecido. Às vezes acontecem coisas no futebol, às vezes é um pouquinho difícil para todo mundo, a pressão é muito grande. Mas a gente já resolveu entre o grupo, entre todos nós”, disse.

Publicidade

Arrascaeta festeja gol com Sampaoli

Arrasca destacou que, colocando o Flamengo acima de tudo, o grupo está fechado e, até por isso, puxou o técnico Jorge Sampaoli na hora da comemoração do gol:

“Tanto nós como ele (Sampaoli) estamos tentando o melhor para o Flamengo ser favorecido, a instituição tem que estar acima de tudo”, ressaltou.

Publicidade

O atacante lembrou, ainda, a relevância do Flamengo na mídia. Assim, ele enfatizou que o Rubro-Negro é o principal assunto “quando ganha e também quando perde”.

“(O assunto) sempre gira em torno dessa grande instituição, não só no Rio, mas no mundo inteiro”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.