Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arrascaeta, sobre declaração de Andreas Pereira: ‘Foi infeliz’

Arrascaeta falou sobre a polêmica entrevista dada pelo meia brasileiro, antes do jogo entre Brasil e Uruguai, pelas quartas da Copa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Frederic J. Brown/AFP via Getty Images FREDERIC J. BROWN/AFP via Getty Images

Arrascaeta também se pronunciou sobre a fala de Andreas Pereira, nas vésperas do duelo entre Brasil e Uruguai. O camisa 10 da Celeste, que jogou com o brasileiro no Flamengo, falou sobre a situação e colocou panos quentes na polêmica.

Na última quinta-feira (5), Andreas afirmou que o Uruguai “sonha” em ter uma seleção igual à do Brasil. Foi o combustível usado pela seleção para a partida das quartas de final da Copa América.

“Vocês que moram no Brasil sabem muito melhor do que eu que provocações acontecem toda hora, fazem parte do futebol… A gente se motiva mais pelo nosso país, por defender e dar uma alegria ao povo uruguaio. Isso é o mais importante”, afirmou Arrascaeta, após a classificação para a semifinal.

Publicidade

O meia do Flamengo foi menos forte nas declarações do que Luis Suárez, seu companheiro de seleção. Arrascaeta foi um dos cobradores do Uruguai nos pênaltis contra o Brasil.

“Eu conheço o Andreas também. É um menino de bom coração. Foi infeliz, talvez, em algumas palavras… Mas a gente fica feliz de ter vencido e seguido em frente na Copa”.

Publicidade

Agora, o Uruguai vai enfrentar a Colômbia na semifinal na quarta-feira (10). No outro lado da chave, Argentina e Canadá brigam por um lugar na decisão da Copa América.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.