Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arrascaeta rebate comentarista de arbitragem e posta emoji de palhaço

O jogo entre Fluminense e Flamengo, na tarde de domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro, teve uma série de polêmicas. Foram dois gols...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Inicialmente, na opinião de PC, Arrascaeta não olha a bola e foca apenas no jogador adversário, algo que configura a falta no lance.

“O Arrascaeta está olhando para o Felipe Melo, não está se preocupando com a bola. Tem um jogador (Felipe Melo) que está desde o início está em busca da disputa da bola, e tem um outro jogador (Arrascaeta) que está percebendo a movimentação, olha novamente, e vem para obstruir a passagem de quem está buscando a bola”, analisou inicialmente.

“Aí, o jogador que já saltou faz o quê, para de saltar, volta? O choque foi inevitável, mas muito em função dessa ação do Arrascaeta, que desde o primeiro momento quis buscar essa movimentação para se posicionar na frente do jogador que ia se posicionar. É um lance difícil, interpretativo e polêmico”, acrescentou.

Arrascaeta critica nas redes sociais

Após a análise, a emissora postou nas redes sociais o vídeo de PC Oliveira. Foi naquele momento, aliás, que o meia entrou na publicação e comentou.

Publicidade

“Resumindo, nunca encosto na bola e segue o jogo. Incrível”, postou.

Na sequência, Arrascaeta colocou um emoji de palhaço.

Publicidade

Com o resultado no clássico, o Flamengo chegou à segunda colocação do Brasileirão, com 27 pontos conquistados. Já o Fluminense tem 25 e está na quinta posição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.