Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arrascaeta posta mensagem otimista após sessão de tratamento

Com lesão na coxa esquerda, Arrascaeta realiza trabalho de recuperação em três períodos para disputar final da Copa do Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A notícia da lesão na coxa esquerda de Arrascaeta preocupou os torcedores do Flamengo, principalmente visando os jogos da final da Copa do Brasil. Mas o uruguaio, por sua vez, mantém o foco na recuperação para “voltar o mais rapidamente possível”. Aliás, essa foi a frase utilizada pelo camisa 14 nesta terça-feira (29), após realizar sessão de tratamento.

“Procedimento feito. Faremos de tudo para voltar o mais rapidamente possível”, publicou Arrascaeta em seu Instagram.

O problema de Arrascaeta é no bíceps femoral da coxa esquerda. A situação do uruguaio, similar ao que ocorre com Luiz Araújo, que também deixou a partida contra o Internacional, no sábado, lesionado, preocupa para os jogos contra o São Paulo. A expectativa do Flamengo é contar com esses atletas para o segundo jogo da decisão, no dia 24 de setembro, no Morumbi.

Assim, apesar da dificuldade, o Flamengo estabeleceu um cronograma específico para a recuperação dos jogadores. Eles passarão por tratamento em três períodos por dia (manhã, tarde e noite). Segundo o site “Trivela”, os dois primeiros períodos serão no Ninho do Urubu. Posteriormente, os atletas cumprirão o processo em casa, com o auxílio de preparadores físicos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.