Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentinos Juniors x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Fluminense está em busca do título inédito...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A bola vai rolar para as oitavas de final da Copa Libertadores 2023. Nesta terça-feira, o Fluminense visita o Argentinos Juniors (ARG) pelo jogo de ida do torneio da Conmebol. O duelo entre tricolores e argentinos acontece no Estádio Diego Armando Maradona, na capital Buenos Aires, às 19h (de Brasília).

Onde assistir

A partida terá transmissão do Paramount+ a partir das 19h (de Brasília).

Como chega o Argentinos Juniors

O Bicho, como é conhecido o Argentinos Juniors, chega para as oitavas de final depois de se classificar em segundo no Grupo E. Atrás do Independiente del Valle (EQU), a equipe comandada por Gabriel Milito quer reviver os bons momentos de outrora, quando conquistou a Libertadores em 1985. No Campeonato Argentino, que terminou no fim de semana, o clube acabou na décima colocação.

Como chega o Fluminense

Em busca de sua primeira conquista de Libertadores, o Tricolor vai para o mata-mata com a pior campanha entre os líderes da fase de grupos. Apesar disso, a equipe de Fernando Diniz tem confiança de que pode voltar ao bom momento que viveu quando goleou o River Plate (ARG) e encantou a todos. No Brasileirão, o Flu venceu o Santos no fim de semana.

Publicidade

Marcelo, que não foi a campo nos dois últimos jogos, está confirmado na lateral direita. Há ainda uma dúvida na escalação: Marlos e Felipe Melo disputam a posição de parceiro de zaga com Nino. Já no ataque, Diniz vai de Keno, Árias e Cano. E Árias já avisou: se o Argentino Jrs vacilar, vai ter assistância dele para o parceiro, que é letal na área:

“Claramente quando você tem jogadores assim todo o trabalho é facilitado. Fico feliz quando dou assistência para ele fazer o gol”.

Publicidade

ARGENTINOS JUNIORS X FLUMINENSE

Oitavas de final da Copa Libertadores-2023

Data e horário: 1/8/2023, às 19h (de Brasília)

Publicidade

Local: Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires (ARG)

ARGENTINOS JUNIORS: Arias; Sánchez, Di Césare e Villalba; Redondo, Cabrera, Metilli, Montiel e Bíttolo; Verón e Ávalos. Técnico: Gabriel Milito

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Assistentes: José Retamal (CHI) e Alejandro Molina (CHI)

VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.