Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Árbitro é criticado ao ‘ignorar’ Pulisic após provocação em eliminação dos EUA

Vídeo flagra reação de Kevin Ortega ao ser ironizado pelo jogador, após vitória do Uruguai sobre os EUA, por 1 a 0, na última segunda...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução de TV

A eliminação precoce dos anfitriões da Copa América causou revolta em Pulisic, capitão dos Estados Unidos, e polêmica nas redes sociais. Após a derrota por 1 a 0 para o Uruguai, o jogador do Milan se encaminhou em direção ao árbitro Kevin Ortega e o convidou para celebrar junto aos uruguaios. Na sequência, o jogador acabou ignorado pelo juiz mexicano.

Pulisic se revoltou com o gol que deu vitória ao Uruguai e consumou a eliminação dos EUA. O lance ocorreu aos 66 minutos, quando Mathias Oliveira empurrou a bola para rede no rebote da cabeçada de Ronald Araújo. Houve, a princípio, debate sobre um possível impedimento na jogada. No entanto, o tento acabou validado após análise do VAR.

Pulisic ironiza árbitro

O jogo entre Estados Unidos e Uruguai, na noite da última segunda-feira (01), foi repleto de faltas e discussões. O clima entre os anfitriões ainda era de revolta quando Pulisic se encaminhou em direção ao árbitro, instantes depois do apito final, para provocá-lo. De forma irônica, o capitão o chamou para festejar com os uruguaios no gramado.

Publicidade

Kevin Ortega ignora Pulisic

A atitude de Pulisic incomodou o árbitro, que fez questão de não retribuir o aperto de mão do capitão americano. Deixando-o no vácuo. No entanto, a postura do mexicano Kevin Ortega não repercutiu bem nas redes sociais e foi apontada como ‘antidesportiva’ por parte dos usuários do X.

Publicidade

“Sem classe e antidesportivo. Não há outra maneira de colocá-lo”, escreveu um torcedor.

Publicidade

Repercussão nas redes sociais

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.