Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Árbitra brasileira escalada para partida da Copa Feminina

A segunda partida da Copa do Mundo Feminina terá arbitragem brasileira. Afinal, a árbitra Edina Alves (SP-FIFA), que terá as assistentes...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A segunda partida da Copa do Mundo Feminina terá arbitragem brasileira. Afinal, a árbitra Edina Alves (SP-FIFA), que terá as assistentes Neuza Back (SP-FIFA) e Leila Cruz (GO-FIFA), e Daiane Muniz (SP-FIFA) no árbitro de vídeo, apitará o confronto entre Austrália e Irlanda, na quinta-feira (20), às 7h (de Brasília).

“A escalação do quarteto feminino comprova o desenvolvimento da arbitragem brasileira. A FIFA demonstra a credibilidade no nosso trabalho ao fazer essa designação. Também nos norteia sobre nosso conceito na arbitragem mundial. Torcemos para que elas tenham um ótimo desempenho nesta partida e em toda a competição”, disse Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, sobre a escalação das brasileiras.

Aliás, com a árbitra Edina Alves, as assistentes Neuza Back e Leila Cruz, e Daiane Muniz no árbitro de vídeo, essa será a primeira vez que apenas mulheres apitarão as partidas de Copa do Mundo Feminina. Serão 33 árbitras e 55 auxiliares. Os homens ficarão apenas no VAR.

Nycole lamenta saída da Copa do Mundo: ‘Interrupção do sonho’

Publicidade

Estreia da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Feminina no dia 24 de julho, contra Panamá, às 8h (de Brasília). Posteriormente, a Canarinho encara a França, no dia 29, e a Jamaica, no dia 2 de agosto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.