Apresentado, Ramon Díaz prega união, garante reforços e cita luta por Lanzini
Ramón Angel Díaz, de 63 anos, foi oficialmente apresentado como treinador do Vasco e concedeu entrevista coletiva pela primeira vez...
Jogada 10|Do R7

“Primeiramente, agradeço ao clube pela oportunidade, estou muito feliz de estar aqui. Sempre quis vir ao Brasil, porque é um futebol competitivo, e gosto muito disso. Vai ser um ano importante para nós e temos que estar juntos para sair dessa situação. Dirigentes, torcida, jogadores, treinador, temos que estar juntos e pensar grande. Não temos que pensar só hoje, mas no futuro. Necessitamos de muito trabalho e dedicação. Estou certo de que vamos competir duramente”, disse Díaz, que elogiou a disposição dos jogadores no dia a dia.
“Nesses três, quatro dias de treinamento que tive com o grupo, eles estão entendendo que temos uma responsabilidade muito grande com o clube, com os torcedores e com todo mundo aqui no Brasil. E isso provoca nos jogadores muita gana no que temos trabalhado. Isso me impressionou muito: a vontade que se tem de trabalhar, de tentar reverter a situação de toda forma”.
Reforços para o ataque, garante Díaz
Envolvido na busca por reforços, Ramón Díaz citou o meia Manuel Lanzini como alvo, mesmo após três semanas da primeira proposta do Vasco não ter sido aceita. O técnico lançou o compatriota no River, em 2009. Hoje com 30 anos, Lanzini deixou o West Ham, da Inglaterra, e ainda não decidiu onde vai jogar. Portanto, agora a diretoria cruz-maltina tem um trunfo.
– Estamos trabalhando muito e vamos reforçar essa zona (ataque). A primeira coisa que falamos com ele (Paulo Bracks) é que precisamos reforçar a equipe em alguns setores. Estamos trabalhando, mas não vamos sair falando por aí nem a posição nem a quantidade. Mas seguramente vamos reforçar, porque a equipe necessita. A torcida fique tranquila. Nos comprometemos em formar uma equipe competitiva – declarou Ramón, que completou:
"