Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após estrear pelo Athletico-PR, Vidal chama Sampaoli de ‘perdedor’

Após deixar o Flamengo, há duas semanas, o chileno Arturo Vidal estreou neste fim de semana pelo seu novo clube, o Athletico-PR, mas...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Me sinto muito feliz, sempre estive preparado. Mas somente tive um treinador perdedor, que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás. Agora, estou feliz. Espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo que fiz em toda a minha carreira, que é ganhar”, afirmou Vidal.

O meio-campista voltou a falar do ex-comandante em coletiva, posteriormente. Mas, nessa altura, Vidal não se alongou e disse que Sampaoli era “assunto encerrado”. Seja como for, o episódio dá a entender como era o ambiente entre os dois no Flamengo, apesar de já terem trabalhado juntos em outros momentos, como na seleção chilena campeã da Copa América, em 2015.

De fato, Vidal jogou pouco pelo Flamengo, sob o comando de Sampaoli, somando apenas oito minutos em campo durante a passagem do argentino. Assim, fora dos planos do treinador, sua saída acabou facilitada e o Athletico foi mesmo o destino mais feliz para o meio-campista. O reencontro do chileno com o Fla (e, possivelmente, com o treinador) está marcado para 2 de setembro, em jogo do Brasileirão, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.