Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após caso de roubo de camisas, fornecedora do Vasco garante entregas

Kappa confirma assalto na Av. Brasil, mas diz que não afetará abastecimento. Uniforme é vendido pela metade do preço

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A Kappa, empresa que fornece material esportivo ao Vasco, confirmou que o caminhão que levava os novos uniformes foi vítima de roubo, nesta quinta-feira (20). O caso aconteceu na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. No entanto, a companhia garantiu que o episódio não afeta a entrega das camisas nas datas originais.

A blusa, que teve lançamento na última quarta (19), tem estreia marcada para o jogo de domingo (23), contra o Athletico-PR, às 18h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do furto, o Cruz-Maltino não deve obter prejuízo de forma imediata. A tendência é que se tenha reposição já na próxima semana, durante os dias úteis.

Nas redes sociais, circulam imagens dos novos uniformes à venda, com valores abaixo dos preços originais do Vasco e também da Kappa. Por exemplo, camisas de manga normal estão saindo por volta de R$ 150, enquanto as de longa, na faixa de R$ 180.

Nota da Kappa sobre camisas do Vasco

A Kappa garantiu que as lojas oficias do Vasco vão receber os produtos, roubados na leva inicial, dentro do prazo, entre os dias 21 e 24 deste mês. Embora tenham assaltado o caminhão com as peças, a empresa disse esperar conclusões das investigações policiais para punir os responsáveis. Confira a nota:

Publicidade

“A Kappa Brasil vem a público informar que, infelizmente, os relatos são verdadeiros, e um lote de camisas do Vasco da Gama, que estava em trajeto para as lojas do clube, foi roubado após um assalto a um caminhão.

Aguardamos as investigações das polícias do Rio de Janeiro, mas ressaltamos que não haverá falta de abastecimento do produto nas lojas. Já estamos trabalhando para que os torcedores vascaínos tenham acesso à camisa do time.

Publicidade

Esperamos que esse transtorno seja resolvido em breve, e reiteramos que todas as lojas receberão os produtos conforme as datas previamente programadas entre os dias 21 e 24 desse mês“.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.