Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após assinar com o Rangers, Jefté se despede do Fluminense: ‘Enorme gratidão’

Tricolor vende 80% dos direitos por 800 mil euros (cerca de R$ 4,4 milhões) e vai manter 20% do lateral-esquerdo que estava no Apoel...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Divulgação / Rangers

O Rangers, da Escócia, anunciou, na última sexta-feira (24), a contratação em definitivo do lateral-esquerdo Jefté, revelado nas divisões de base do Fluminense. Assim, o jogador, que pertencia ao clube carioca, estava emprestado ao Apoel, do Chipre. O Tricolor, portanto, vendeu 80% dos direitos por 800 mil euros (cerca de R$ 4,4 milhões) e vai manter 20%. Nas redes sociais, o jogador se despediu e agradeceu por sua formação.

“Gostaria de agradecer a todos os profissionais do Fluminense que ajudaram na minha formação. Agradeço também aos torcedores, que sempre me trataram com respeito e carinho. Carregarei para sempre o DNA tricolor e a essência dos moleques de Xerém”,  disse, antes de completar:

Publicidade

Publicidade

“Me despeço com enorme gratidão por tudo que aprendi e por todos os momentos vividos. Fica aqui todo o meu agradecimento ao clube que me formou. Obrigado, Fluminense”, acrescentou.

Publicidade

“Estou muito animado por me juntar ao Rangers. É uma oportunidade fantástica para mim levar a minha carreira ao próximo nível em um clube tão histórico e bem-sucedido”, frisou.

Por fim, Jefté fez “Geração dos Sonhos” da base do Fluminense. Ele, aliás, foi titular ao lado de Matheus Martins, Kayky e Metinho na conquista do Brasileirão Sub-17, em 2020.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.