Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Apesar de edema na coxa, Neymar deve reforçar o Santos contra o Fluminense

Craque ficou fora da convocação da seleção, mas retornou aos trabalhos e deve ser opção para a estreia de Vojvoda no comando

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Neymar não deve ser problema para o Santos para o embate contra o Fluminense Raul Baretta/Santos FC

O Santos monitora a situação de Neymar com atenção. Afinal, o craque ficou fora da convocação da seleção brasileira e trata um edema na coxa desde a semana passada. Apesar da lesão, o camisa 10 não preocupa a comissão técnica. Assim, deve estar à disposição para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Aliás, o Peixe espera que o astro esteja em campo na estreia de Juan Pablo Vojvoda como técnico do Peixe. Desfalque por suspensão na derrota para o Bahia, Neymar não parou: durante a folga do elenco, na última segunda-feira (25), realizou exercícios de fortalecimento em uma academia particular.

Nesta terça (26), ele se reapresenta com o grupo no primeiro dia de treinos com Vojvoda, que também será apresentado oficialmente. Existe a possibilidade de que o atacante siga em trabalhos internos, como ocorreu na semana passada, priorizando a preparação física.

A ausência contra o Bahia interrompeu uma sequência de sete jogos consecutivos de Neymar pelo Santos. Desde a retomada do calendário nacional após o Mundial de Clubes, ele só havia ficado fora dessa partida e dos minutos finais da vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.