Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Aos 38 anos, Diego Souza é o novo reforço do Sport

Aos 38 anos, Diego Souza já tem novo clube. Aliás, um "velho novo". Trata-se do Sport. Assim, o veterano iniciará sua quinta passagem...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Com aval do técnico Enderson Moreira, Augusto Carreras, vice-presidente do Sport, conduziu as negociações que sacramentaram a volta da fera.

O Sport, segundo o site “ge”, procurou Diego Souza em junho, como uma forma de sondagem. No mês passado, o clube de Pernambuco ouviu do jogador que Renato Gaúcho, técnico do astro no Grêmio, tinha interesse na renovação de contrato. No entanto, a ampliação do vínculo não foi o desfecho, e o meia-atacante deixou o Tricolor recentemente.

Diante desta quadro, Diego Souza passou a trabalhar com duas opções: aposentadoria ou o retorno ao Sport. E escolheu o segundo caminho para ainda não pendurar as chuteiras.

Andarilho do futebol, com passagem por grandes clubes do país, Diego Souza é um dos grandes ídolos recentes do Leão da Praça da Bandeira. Pelo clube, ele conquistou o Campeonato Pernambucano de 2017.

Publicidade

Além do Sport e Grêmio, ele defendeu Vasco, Botafogo, Fluminense, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Atlético, Cruzeiro, Metalist, da Ucrânia, Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Benfica, de Portugal. Tem, portanto, uma verdadeira coleção de camisas em casa.

Por fim, Souza teve sete participações pela Seleção Brasileira.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.