Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao lado de Busquets, Messi faz primeiro treino no Inter Miami

A era Lionel Messi está oficialmente aberta no Inter Miami. Após ser apresentado pelo clube dos Estados Unidos no último domingo, o...

Jogada 10|

A era Lionel Messi está oficialmente aberta no Inter Miami. Após ser apresentado pelo clube dos Estados Unidos no último domingo

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Ao lado do espanhol Sergio Busquets, o camisa 10 trabalhou no CT Florida Blue, em Fort Lauderdale. A dupla será comandada pelo técnico Tata Martino, recém-contratado, que também foi treinador dos dois nos tempos de Barcelona.

A expectativa é que Messi faça sua estreia na próxima sexta-feira, diante do Cruz Azul. O jogo será válido pela Copa das Ligas, competição entre equipes dos Estados Unidos e do México, no Estádio DRV PNK, casa do Inter Miami.

Messi assinou contrato com o clube da Major League Soccer por dois anos e meio, até o fim de 2025. O argentino receberá 60 milhões de euros anuais (R$ 316 milhões). Além dos vencimentos, o atleta vai receber parte do valor da assinatura do pay-per-view da MLS, além de lucros da Adidas, que patrocina a liga e também o camisa 10. Por fim, Messi pode também receber, quando se aposentar, parte das ações do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.