Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Antônio Carlos analisa momento do Fluminense: ‘Falta confiança’

Zagueiro lamenta derrota o Fortaleza, mas acredita em recuperação do Tricolor: "A gente é guerreiro para c..."

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense amargou mais uma derrota na tarde deste domingo, desta vez para o Fortaleza no Castelão, e segue afundado na lanterna do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o zagueiro Antônio Carlos fez um diagnóstico de que está faltando confiança ao time.

ATUAÇÕES DO FLU. CONFIRA!

“Estamos lutando, correndo, trabalhando para caramba. Tivemos algumas chances… Pelo momento que estamos vivendo, às vezes o último passe a gente não chuta, então tem que melhorar um pouco isso. Acho que a falta de confiança que a gente está tendo está influenciando. Mas vamos voltar e trabalhar para ter essa confiança, para que a gente possa acertar o gol, fazer o goleiro trabalhar. E estar consciente de que não pode deixar o adversário ter chance”, disse o jogador na saída de campo.

Antônio Carlos lamentou a nova derrota, mas demonstrou otimismo de que o Fluminense vai sair dessa situação:

Publicidade

“É difícil um momento desse, mas a gente sabe que tem que trabalhar, tem que continuar lutando. A gente sabe a equipe que a gente tem. Infelizmente, por descuidos nossos, acabamos pecando ali. E uma chance que o adversário tem, que não podemos dar, falamos sobre isso no vestiário, aí toma o gol. Mas é isso, a gente é guerreiro para c…, sabe que está difícil, mas que vai sair dessa situação. Vamos lutar até o final”, destacou.

Último colocado do Brasileirão com apenas oito pontos, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita o Criciúma no Heribero Hülse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.