Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Alves projeta jogo contra Jamaica: ‘Brasil é favorito’

Brasileira analisa estilo de jogo da Jamaica, fala sobre momento do Brasil e prevê um duelo bem disputado na Copa do Mundo

Jogada 10|

Andressa Alves disputa terceira Copa do Mundo
Andressa Alves disputa terceira Copa do Mundo Andressa Alves disputa terceira Copa do Mundo

Andressa Alves acredita que Brasil e Jamaica protagonizarão um jogo bem equilibrado na Copa do Mundo. Afinal, as duas seleções estão vivas no grupo e pretendem se classificar para as oitavas de final do Mundial.

“Elas têm um objetivo que é passar de fase, todo mundo joga por alguma coisa. O Brasil está jogando para passar, e elas também. Vai ser um jogo muito difícil e que a gente tem que estar concentrada do primeiro ao último minuto e não se desesperar. Se o gol não sair no começo, continuar trabalhando, continuar envolvendo a Jamaica, porque o nosso ataque é potente, e eu confio muito na gente”, declarou Andressa em entrevista coletiva para imprensa.

Fala, Andressa!

Apesar do equilíbrio em campo, a atleta acredita no favoritismo do Brasil. Inclusive, as jogadoras brasileiras precisam apenas de uma vitória para avançar na competição.

Publicidade

“O Brasil ainda é favorito contra a Jamaica. A gente depende só da gente, então temos que mostrar a nossa força dentro de campo. É um jogo que não tem margem para erro, temos que fazer o nosso melhor jogo até agora na competição. Eu confio no meu time, eu sei que o Brasil tem futebol para ganhar”, completou Andressa.

A meia, aliás, tem 30 anos e está disputando sua terceira Copa do Mundo. A jogadora teve passagens por grandes clubes do futebol europeu ao longo da carreira. A atleta, assim, jogou em equipes como Juventus, Barcelona e Roma. Atualmente, pertence ao Houston Dash.

Publicidade

Jamaica e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 7h (Horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A seleção brasileira, portanto, vai com tudo em busca da classificação no Mundial.

Copa do Mundo: Austrália, Nigéria, Japão e Espanha estão classificadas às oitavas de final

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.