Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Anderson Polga é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Campeão do Mundo em 2022, Anderson Polga iniciou a carreira no Grêmio. Ele foi preso enquanto estava em um evento na Arena do Grêmio...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O ex-jogador Anderson Polga, com passagens por Grêmio e Seleção Brasileira, foi preso na noite dessa terça-feira (25), por falta de pagamento de pensão alimentícia. A decisão contra o ex-jogador de 44 anos foi da 5ª Vara da Família de Porto Alegre. Detalhes da prisão e valores não foram divulgados. O caso tramita em segredo de justiça.

A prisão de Anderson Polga foi na Arena do Grêmio, quando o ex-jogador participava de um evento. Em seguida, o ex-atleta foi para a Penitenciária Estadual de Canoas, na Região Metropolitana. O J10 tentou contato com a defesa do jogador, no entanto, não teve as ligações atendidas.

Polga atuou na base do Grêmio e surgiu no futebol entre 1999 e 2003. Assim, ele conquistou pelo Tricolor Copa do Brasil em 2001 e dois estaduais em 1999 e 2001.

Com bons jogos de Polga com a camisa do Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari o convocou para a Copa do Mundo 2002. Ele não era titular, contudo, entrou em duas partidas e participou da campanha do Penta. Depois da Copa do Mundo, Polga se transferiu para o Sporting, de Portugal, e lá permaneceu por oito temporadas. Em 2012, no entanto, o zagueiro retornou ao Brasil para defender a camisa do Corinthians, clube pelo qual se aposentou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.