"
Jogada10
Jogada 10Após o jogo, o diretor de futebol palmeirense convocou uma coletiva para reclamar bastante, novamente, da arbitragem. Ele explicou o motivo de quebrar a chamada ‘lei do silêncio’, imposta pela própria diretoria, como uma forma de reclamar da atuação de juízes e assistentes. Anderson, de fato, cobrou melhorias, inclusive citando lances do jogo desta quinta.
“Entendemos que, pelos maus resultados, tínhamos de vir aqui para a entrevista e assumir nossa responsabilidade. Em caso de vitória, continuaríamos com nosso posicionamento. Tomamos uma decisão que entendemos ser nossa melhor forma de blindar o grupo. Nós não deixamos de comunicar e trabalhamos em nome de um futebol melhor. O futebol hoje movimenta a paixão do torcedor e não podemos reclamar sempre. A arbitragem passa por um momento delicado e precisa de investimento, mas isso é responsabilidade da CBF e dos clubes”, afirmou, prosseguindo:
“O São Paulo reclama de um erro de arbitragem, num gol anulado. Mas poderia dizer que uma falta do Luciano no Zé Rafael existiu. Ele já tinha amarelo e seria expulso numa hora em que o jogo estava 1 a 0, teríamos um jogador a mais. Precisamos dar um basta e cobrar das instituições que o futebol seja o mais isonômico possível e discutir o que ocorreu na parte técnica e tática, não sobre arbitragem”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
"