Ancelotti treina seleção com Rodrygo, Vini Jr., Estêvão e Matheus Cunha no ataque
Primeiro treino com elenco completo teve quarteto ofensivo e retorno de velhos conhecidos
Jogada 10|Do R7

O técnico Carlo Ancelotti já esboçou uma provável escalação para o amistoso de sexta-feira (10) da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, em Seul. Nesta quarta-feira (8), antevéspera do confronto, o italiano testou uma formação com quatro atacantes em treino no campo anexo do Goyang Stadium.
Existe a expectativa por um time bastante ofensivo contra os sul-coreanos, em duelo que ocorre às 8h (de Brasília), no Estádio da Copa do Mundo de Seul. Afinal, o italiano testou Vini Jr. e Rodrygo na frente, com Estevão e Matheus Cunha no apoio.
No entanto, isso não garante a escalação final, que só será definida após o treino desta quinta-feira (9). Os volantes Joelinton e Bruno Guimarães chegaram atrasado nas atividades por conta de problemas logísticos, o que fez com que eles não aparecessem entre os titulares. Joelinton, aliás, sequer treinou, com Guimarães realizando trabalho de aquecimento e ativação física.
Assim, o time que treinou nesta quarta teve a seguinte escalação: Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Lucas Paquetá; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo. O treino final ocorre nesta quinta, mas no próprio “Seul World Cup Stadium”, palco do duelo.