Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ancelotti descarta contratações no Real Madrid: ‘elenco fechado’

Técnico afirma que clube não buscará mais reforços nesta janela de transferências e rumores sobre Mbappé chegam ao fim

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O técnico Carlo Ancelotti afirmou durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (24), que o Real Madrid não fará mais contratações nesta janela de transferências e confirma elenco fechado para a temporada 2023/24. Dessa maneira, os rumores sobre uma possível chegada de Mbappé ao clube merengue, por ora, chegam ao fim.

“Não haverá mais nenhuma contratação. Posso assegurar 100%”, afirmou Ancelotti.

Além de Mbappé, existia a expectativa de que o Real Madrid pudesse contratar outro centroavante para a vaga deixada por Karim Benzema, contratado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, após encerrar contrato com o clube merengue.

Luis Enrique manda recado para elenco do PSG: ‘Não somos o centro do mundo’

Publicidade

Ao mesmo tempo, Carlo Ancelotti aproveitou a coletiva para explicar que os brasileiros Vini Jr e Rodrygo podem formar dupla de ataque do Real Madrid.

“Rodrygo não tem problema, porque está acostumado a jogar como atacante. Vinicius está se adaptando bem. Não estou forçando Vini a jogar por dentro. Ele tem inteligência para saber onde jogar. Jogar mais por dentro lhe dá mais possibilidades de fazer gol. Mas, tem que aprender a se mover pelo centro”, explicou o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.