Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti avisa: ‘Nunca vou falar de Brasil, sou técnico do Real’

Em pré-temporada do Real Madrid nos Estados Unidos, Ancelotti afirmou que não falará de Seleção enquanto estiver no Real Madrid

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, não quer saber de Seleção Brasileira enquanto estiver no Real Madrid. Durante coletiva do time espanhol, que está fazendo pré-temporada nos Estados Unidos, o treinador italiano afirmou que “nunca” irá falar de Brasil durante seu período no clube espanhol.

“Eu nunca vou falar de Brasil. Sou técnico do Real Madrid e vou ficar. Eu não falarei sobre este assunto mais. Eu tenho contrato e vou seguir com isso. Vamos ver no ano que vem o que acontece”, disse Carlo Ancelotti.

Mas, apesar de a CBF dar como certa a contratação de Ancelotti para o cargo de treinador da Seleção a partir do meio de 2014, quando termina o contrato de Ancelotti com o Real, o treinador não confirma o acordo. Recentemente, o jornal “Marca”, da Espanha, informou que o técnico se reuniu com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e disse que a sua prioridade é o Real Madrid. Afinal, Ancelotti estaria irritado com as notícias sobre o seu acerto com a Seleção.

Mas, enquanto espera pelo italiano, Ednaldo Rodrigues, escolheu Fernando Diniz, treinador do Fluminense, para dirigir a Canarinho interinamente. Assim, até a possível chegada de Ancelotti no Brasil, Diniz terá oito jogos, sendo seis pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Publicidade

Pré-temporada do Real Madrid nos Estados Unidos

Carlo Ancelotti dirigirá o Real Madrid em amistosos no país norte-americano. Na turnê pelos Estados Unidos, o time espanhol disputará quatro partida. Confira!

23/07 – Real Madrid x Milan, na Califórnia;

Publicidade

26/07 – Real Madrid x Manchester United, no Texas;

29/07 – Real Madrid x Barcelona, no Texas;

Publicidade

2/08 – Real Madrid x Juventus, em Orlando.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.