Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Amistoso entre Zenit e Talleres termina em pancadaria

Árbitro não quis pagar para ver e encerrou o embate após cenas lamentáveis do amistoso. Três jogadores terminaram expulsos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução

O amistoso entre Talleres, da Argentina, e Zenit, da Rússia, terminou muito mal. O duelo, que rolou em São Petersburgo, resultou em violência, pancadaria e cenas lamentáveis, quando os europeus venciam por 1 a 0, gol de Mantun, ex-Corinthians. A confusão começou em um lance extremamente prosaico.

Saavedra, do Talleres, dividiu com Kovalenko, do segundo tempo. O segundo já se ajustava para bater um lateral  quando a arbitragem o impediu de realizar o arremesso e deu posse de bola à equipe visitante.  Em seguida, os jogadores da equipe argentina partiram para cima de Kovalenko. Para aumentar a confusão, o árbitro tirou a bola das mãos do atleta do Zenit.

Em seguida, um outro jogador do Zenit foi cercado por quatro adversários à beira do campo, dando original a uma confusão generalizada. Russos e argentinos trocaram, então sopapos. Assim, três jogadores acabaram expulsos. Alip, do Zenit; Herrera e Rubén Botta, do Talleres.

O juiz não quis pagar para ver e terminou a partida ali mesmo, na etapa final.

Publicidade

Vencedor do amistoso, o Zenit conta com oito brasileiros. Além da Mantuan, o clube tem Claudinho, Nino, Douglas Santos, Wendel, Rodrigão, Artur e Pedrinho. Todos relacionados para o embate explosivo deste fim de semana. O duelo era apenas um amistoso de pré-temporada da equipe europeia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.