Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alisson chama a atenção para os chutes de fora da área e reforça: ‘eu não jogo sozinho’

Titular da Seleção, Alisson faz alerta para a qualidade do ataque da Colômbia, adversária do Brasil na terça-feira

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Patrick T. Fallon/AFP via Getty Images PATRICK T. FALLON/AFP via Getty Images

Goleiro da Seleção Brasileira, Alisson participou de coletiva de imprensa nesta segunda-feira (1), na véspera do confronto contra a Colômbia. Entre os termas, ele foi questionado sobre os chutes de fora da área que a Canarinho vem sofrendo nos últimos jogos. Essa, aliás, é uma reclamação constante dos torcedores. Além de chamar a atenção para esse tema, ele pediu o apoio de seus companheiros.

“Sobre os chutes de fora da área, eles têm sido uma arma que as seleções têm usado bastante contra nós. Precisa da atenção de todos, eu não jogo sozinho. Precisamos neutralizar esses chutes de longa distância. Precisamos minimizar os riscos. Se não tomarmos gols, estaremos próximos sempre da vitória”, explicou Alisson.

Qualidade do ataque colombiano

Publicidade

Ainda sobre os chutes de longa distância, Alisson fez um alerta para a qualidade do ataque da Colômbia que, inclusive, conta com Luis Díaz, companheiro do goleiro no Liverpool.

“Enquanto equipe temos essa preocupação dos chutes a longa distância, eles tem qualidade, não só o James, conheço bem o Luis Díaz, tem muita criatividade, finaliza muito bem. Seleção de muita qualidade que nos trará muitos desafios, mas estamos nos preparando para neutralizar as chances deles, é um pacto que temos entre nós, melhorar o sistema defensivo. Além disso, é uma equipe que defende muito bem, obtém bons resultados. Assim, faz parte da nossa mentalidade para esse jogo, para o decorrer da competição e para toda a trajetória da seleção que temos pela frente”, alertou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.