Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline e Tainara retornam ao Brasil após estreia da Copa do Mundo

Aline e Tainara estavam como suplentes da Seleção Brasileira e se despediram do elenco canarinho nesta quarta-feira (26)

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Aline e Tainara se despediram das jogadoras brasileiras nesta quarta-feira (26). A dupla, afinal, estava como suplente e entraria na Copa do Mundo somente se fosse necessário. Portanto, depois da estreia do Brasil no Mundial, ambas precisaram voltar para casa.

Brasil faz melhor estreia na Copa do Mundo desde 2007

Aline, aliás, tem apenas 18 anos. A atacante, dessa forma, estava participando de sua primeira Copa do Mundo. A jogadora, portanto, adquiriu muita experiência na Austrália, mesmo não tendo entrado em campo.

Tainara, por outro lado, tem 24 anos e teve passagens pela Seleção Brasileira nos últimos anos. A jogadora, dessa forma, estava mais pronta e madura para disputa da Copa do Mundo.

Publicidade

Despedida de Aline e Tainara

Marta, por sinal, decidiu fazer um discurso para dupla na hora da despedida. A atacante, assim, afirmou que os tempos vividos na Austrália ficarão para sempre na memória.

“Nós só temos a agradecer a vocês. Vamos com muita saudade, mas sabendo que vocês vão seguir com a gente, mesmo que não estejam aqui fisicamente, vão estar presentes nas nossas memórias e no nosso coração. Vamos seguir juntas, como sempre foi e sempre tem que ser assim, do começo ao fim”, disse Marta.

Publicidade

As suplentes, inclusive, também fizeram questão de prestar algumas palavras antes do retorno ao Brasil. Ambas agradeceram pela oportunidade de participarem de uma Copa do Mundo.

“Esses foram os melhores dias da minha vida, sem dúvida. Estou muito, muito feliz. Queria muito poder ficar aqui com vocês, mas eu vou estar acompanhando de longe e torcendo por todos vocês”, afirmou Aline.

Publicidade

“Eu sempre escutei que representar a Seleção era algo grandioso, e eu vou formular essa frase e acrescentar algo que para mim é incrível. Jogar com vocês é maravilhoso”, disse Tainara.

Angelina, por sinal, também estava como uma das suplentes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A meia, no entanto, conseguiu entrar na disputa do Mundial. Afinal, Nycole sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e precisou sair da competição.

Publicidade

O Brasil entra em campo no próximo sábado (29), diante da França, às 7h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira vai, então, em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.