Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alex Teixeira assina contrato com o Vasco e está próximo de ser anunciado

Atleta, de 34 anos, voltará ao clube carioca sete meses após sua última passagem e assina contrato até o fim de 2025

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


- Foto: Matheus Lima/Vasco

Depois de anunciar a contratação de Philippe Coutinho, que chega por empréstimo de um ano, o Vasco acertou os detalhes da volta de outro velho conhecido. Trata-se de Alex Teixeira, que assinou contrato com o clube nesta quarta-feira (10) e está bem próximo de também ser anunciado. A informação é do portal “ge”.

Dessa forma, o meia-atacante, de 34 anos, chega para mais uma temporada pelo Cruz-Maltino, e terá contrato até dezembro de 2025. Ainda nesta quarta-feira (10), o clube carioca também encaminhou a chegada de Souza. Cabe lembrar que Coutinho, novo camisa 11, pediu a contratação de ambos.

O jogador irá voltar ao clube sete meses após sua última passagem. Em 2022, ele retornou ao Vasco, que o revelou para o futebol, na disputa do retorno à elite do futebol brasileiro, porém não teve seu contrato renovado ao fim da última temporada.

Publicidade

O Vasco deve anunciar, em breve, a contratação do atacante Emerson Rodríguez. Ele chegará por empréstimo junto ao Inter Miami, dos Estados Unidos. O colombiano, aliás, já desembarcou no Rio de Janeiro para realizar exames médicos.

Por fim, sob o comando de Rafael Paiva, o Cruz-Maltino tem reagido no Campeonato Brasileiro e venceu mais uma. A equipe carioca bateu o Corinthians por 2 a 0, em São Januário, e agora soma 20 pontos, na 10ª colocação da competição nacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.