Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alemanha x Dinamarca é interrompido por causa de mau tempo

Chuva de granizo e alguns raios interrompem partida das oitavas de final da Eurocopa por cerca de 25 minutos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: AFP via Getty Images

A partida Alemanha x Dinamarca, válida pelas oitavas de final da Eurocopa, foi interrompida por 25 minutos, neste sábado (29). A paralisação ocorreu por conta de uma forte chuva, agravada pela queda de granizo e raios no Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE).

A partida foi interrompida aos 35 minutos da primeira etapa, com o confronto zerado. Os atletas logo se refugiaram nos vestiários. Inclusive, já estava previsto um mau tempo em parte da Alemanha.

O estádio, que é a casa do Borussia Dortmund, aliás, não tem cobertura. Por outro lado, os telões informaram a razão da paralisação. Além disso, o gramado, um dos melhores da Alemanha, mostrou ótima recuperação, afinal, ele não mostrou sinais de desgaste por causa da chuva.

Quem avançar do duelo entre Alemanha e Dinamarca, irá encarar Espanha e Geórgia nas quartas de final. Já nas semifinais, o caminho reserva Portugal, Eslovênia, França ou Bélgica. Na outra chave da Eurocopa encontram-se Romênia, Holanda, Áustria, Turquia, Inglaterra, Eslováquia e Suíça (que eliminou a Itália mais cedo). A grande final está marcada para o dia 14 de julho, em Berlim, às 16h (horário de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.