Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Nassr x Benfica: escalações e onde assistir

Com a presença de Cristiano Ronaldo, clube saudita encara atual campeão português em amistoso de pré-temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O técnico Luís Castro segue o trabalho de pré-temporada com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e precisa dar uma resposta pelo alto investimento feito pelo clube para tirar o treinador do Botafogo. Nesta quinta-feira (20), os sauditas farão um amistoso contra o Benfica, às 16h30, no Estádio Algarve, em Portugal.

Dessa maneira, contra um adversário complicado, o Al-Nassr precisa se recuperar de uma goleada por 5 a 0 sofrida para o Celta de Vigo, da Espanha, na última segunda-feira (17). Além disso, o jogo marcou o retorno de Cristiano Ronaldo, que teve férias prolongadas por participar da Data Fifa de junho, além da estreia do meia Brozovic, uma das grandes contratações da equipe nesta janela de transferências.

Pelo lado do Benfica, será um teste para o grande compromisso do time nesta reta inicial de temporada. Os Encarnados encaram o rival Porto, pela final da Supertaça de Portugal, em jogo único, no próximo dia 8 de agosto. A grande contratação dos portugueses nesta janela de transferências foi o retorno do argentino Di María.

Além disso, o clube português é o atual campeão nacional e conquistou seu 38º título. Já o Al-Nassr, mesmo com a presença do craque Cristiano Ronaldo, ficou em segundo lugar no campeonato saudita, se classificando para a Champions Asiática.

Publicidade

Por fim, este será o último compromisso do time comandado pelo técnico Luís Castro em território português. Depois, o Al-Nassr parte para o Japão, na sequência da pré-temporada, e desafia PSG e Inter de Milão, nos dias 25 e 27 de julho.

Al-Nassr x Benfica

Amistoso internacional

Publicidade

Data e horário: quinta-feira, 17 de julho, às 16h30 (de Brasília)

Local: Estádio Algarve, em Almancil (POR)

Publicidade

Al-Nassr: Al-Aqeedi; Al Ghanam, Mohammed Al Fatil, Alawjami e Konan; Brozovic, Muhammad Sahlouli, Al Ghannam, Al Hassan e Abdulmajeed; Cristiano Ronaldo. Técnico: Luís Castro.

Benfica: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Morato, Ristic e Bah; Chiquinho, Aursnes e Kokçu; Rafa Silva, David Neres e Musa. Técnico: Roger Schmidt.

Onde assistir: Sport TV (canal português).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.