Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ainda com o grupo incompleto, Seleção feminina se prepara para as Olimpíadas

O técnico Arthur Elias dirigiu, na manhã desta segunda-feira, mais um treinamento na Granja Comary, em Teresópolis

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Lucas Bayer/Jogada10

A Seleção Brasileira feminina realizou, na manhã desta segunda-feira (8), mais um treinamento visando os jogos Olímpicos de Paris. Na Granja Comary, o técnico Arthur Elias treina com o grupo ainda incompleto, afinal, as atletas que atuam nos Estados Unidos ainda não se apresentaram.

A tendência é que Rafaelle, Tarci, Adriana, Kerolin, Marta, Lauren e Angelina realizem o primeiro treinamento com a Canarinho na terça-feira (9).

Como foi o treinamento desta segunda-feira

Inicialmente, o técnico Arthur Elias dividiu o elenco em dois, com ambos os grupos realizando trabalhos de ataque contra defesa. Durante as atividades, o treinador orientou as jogadoras, que tiveram, a seu favor, a temperatura amena de Teresópolis. Os termômetros registraram 19 graus.

Publicidade

O treinamento visou diversas chances de ataque. De um lado a bola aérea, com cruzamentos. Neste quesito, o técnico Arthur Elias passou as orientações. Do outro, foram as bolas rasteiras.

Já na reta final foram realizadas atividades de finalizações.

Publicidade

Logo após as atividades, a lateral Tamires, do Corinthians, uma das jogadoras mais experientes da Seleção, participará de uma coletiva de imprensa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.