Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Adson, do Vasco, recebe sondagem de clube mexicano

Meia-atacante é uma das maiores contratações da história do Cruz-Maltino e tem contrato até o fim de 2027

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Leandro Amorim/Vasco

Adson poderá estar de saída do Vasco. Em entrevista nesta segunda-feira ao canal ‘Denilson Show’, o empresário Fábio Mello revelou que o jogador recebeu consulta de um clube do México, mas não disse o nome do time.

“A gente está começando a entender melhor esses projetos, que é um outro ponto importante, sobre o que essas SAFs representam para o futebol brasileiro. A gente precisa um pouco mais de verdade. Mas aí, o Adson vem para o Vasco. E posso te falar uma coisa? Hoje, temos consulta de um clube importante do México”, disse Fábio Mello.

“Talvez, para o Vasco e para o Adson, com o tumulto que está a gestão… Ainda que eu tenha uma admiração enorme pelo Pedrinho. Talvez seja bom para o Vasco se a gente traz os mesmos 6 milhões de euros. Deixa seguir. E não é para ganhar comissão, não. A comissão é só uma consequência do melhor plano para ele. O que vai ser do Vasco? E o Adson tem cinco anos de contrato”, finalizou.

Publicidade

O meia-atacante, aliás, foi uma das maiores transferências da história do Vasco. O Cruz-Maltino acertou com o Nantes, da França, a contratação do jovem de 23 anos por cerca de R$ 26,6 milhões. O vínculo foi assinado até o fim de 2027.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.