Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Administração do presídio faz protocolo antissuicídio para Daniel Alves na Espanha

Daniel Alves está 'deprimido e desanimado' e autoridades precisaram acionar protocolo para evitar 'loucura' do brasileiro

Jogada 10|

Daniel Alves poderá conhecer sua sentença na próxima quinta (22)
Daniel Alves poderá conhecer sua sentença na próxima quinta (22) Daniel Alves poderá conhecer sua sentença na próxima quinta (22) (Pedro Nunes/Reuters – 01.12.2022)

O lateral-direito Daniel Alves já foi julgado no início de fevereiro. Seu nome, aliás, segue em alta por diversos motivos. As condições psicológicas estão entre eles.

A jornalista Silvia Álamo, da TV Telecinco, informou que a administração do presídio Brians 2 ficou preocupada com as condições psicológicas do jogador após o julgamento. Segundo o relato de um detento, além de funcionários, o brasileiro está “deprimido e desanimado”.

Diante da situação, a administração resolveu acionar o protocolo antissuicídio. “Por medo de que ele se cortasse ou fizesse alguma loucura, ele estava com esse protocolo no dia seguinte ao julgamento”, contou a jornalista ao relatar a revelação do preso.

O julgamento de Daniel Alves durou três dias e terminou no dia 7 de fevereiro. Foram ouvidas todas as testemunhas sobre o caso, além de serem apresentados documentos, vídeos e foram ouvidos peritos forenses. A corte agora tem prazo de 20 dias para anunciar a sentença.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.