Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Abel Braga elogia contratação de Felipe para cargo de diretor técnico do Vasco

O grande ídolo Cruz-Maltino assumirá função que estava vaga desde 2023, e recebeu elogios do seu antecessor no clube de São Januário...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO (Daniel RAMALHO/VASCO/Daniel RAMALHO/VASCO)

Abel Braga faz elogios para a chegada de Felipe ao cargo de diretor técnico do Vasco. Aliás, o ídolo cruz-maltino assumirá a mesma função que Abelão exerceu em 2023, e destacou o que o ex-meia precisará fazer para colaborar com o clube.

“O que eu vejo dessa função é que, como treinador, quando ele consegue ter uma relação boa com o grupo, é responsável por muita coisa, todo problema que surge”, destacou Abel, em entrevista ao canal do Youtube Atenção Vascaínos.

Aliás, Felipe atuará diretamente com o executivo Pedro Martins, que chegou em maio após a demissão de Alexandre Mattos. Abel finaliza destacando o que tentou fazer quando estava na função. Ele acabou demitido durante uma sequência ruim de resultados do Vasco no Brasileirão do ano passado, junto ao técnico Maurício Barbieri.

Abel destaca o que tentou fazer enquanto exerceu a função no Vasco

Publicidade

“E o que tentei ser nessa função é aquilo que eu gostaria que tivessem sido para mim. Você se colocar entre a comissão de técnicos e jogadores, procurar levar para um treinador o mínimo de problemas possíveis para que ele pense apenas na parte técnica, tática e mental do grupo”, finalizou Abel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.