Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Limeira vai se concentrar em CT de Copa do Mundo, em Sorocaba

|

A delegação da Internacional deixou Limeira na tarde desta terça-feira rumo a Sorocaba, onde vai terminar a preparação visando a retomada do Campeonato Paulista, marcada para o próximo dia 22. Na cidade que está localizada a cerca de 135 km de Limeira, a Inter vai utilizar a estrutura do Atlético Sorocaba, que não disputa uma partida oficial há mais de quatro anos.

Apesar da inatividade do Atlético Sorocaba, a estrutura do Centro de Treinamento é de causar inveja em muitos clubes. Em 2014, o local passou por reformas e recebeu a seleção da Argélia durante a Copa do Mundo realizada no Brasil.

A Inter também estuda opções para mandar o jogo contra o Oeste, que deve acontecer no próximo dia 22, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

Tudo indica que Limeira ainda vai estar na fase vermelha e por isso não poderá receber jogos. A primeira opção é a Vila Belmiro, em Santos. Se não for possível, a diretoria tem a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, como plano B.

Publicidade

Faltando duas rodadas, a Inter de Limeira está na terceira colocação do Grupo C. Apesar de ter chances de classificação, o time tem como principal objetivo escapar do rebaixamento.

REFORÇO - Nesta terça-feira, a diretoria oficializou a contratação do volante Recife, que tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Com passagens por Madureira, Boa, Tupi e Atlético-GO, o jogador estava no Sergipe. Antes de Recife, a Inter havia fechado com o zagueiro Raul Gustavo, emprestado pelo Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.