Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Limeira busca primeira vitória no Paulistão contra o invicto Botafogo

|

Inter de Limeira e Botafogo se enfrentam neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para o estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, na cidade de Limeira, às 20h30.

A Inter de Limeira está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Guarani e Água Santa, e ocupa a terceira posição, com apenas dois pontos. O time de Limeira ainda não venceu no Paulistão e vem de derrota para o Ituano por 2 a 1. Antes empatou com Ponte Preta, por 2 a 2, e com o Santos sem gols.

Já o Botafogo está no Grupo C ao lado de Ituano, Mirassol e Palmeiras. Apesar de estar invicto na competição, é o lanterna da chave. O time de Ribeirão Preto tem cinco pontos e vem de empate com a Ferroviária por 1 a 1. Antes venceu o Santos por 1 a 0 e empatou com o Santo André sem gols.

A ordem na Inter é iniciar a reação já nesta rodada diante de sua torcida. Após a derrota para o Ituano, o técnico Vinícius Bergantin deu um puxão de orelha no elenco e cobrou uma postura diferente daqui para frente.

Publicidade

"A gente precisa encarar esses jogos de uma maneira mais agressiva e levantar a cabeça. Essa equipe já mostrou que tem potencial. A gente tem que voltar a se concentrar e se cobrar, que é natural, para que façamos uma boa apresentação no domingo", prevê o técnico.

O clima em Ribeirão Preto é mais tranquilo. O técnico Leandro Zago está satisfeito com os cinco pontos somados nos três primeiros jogos. "Jogamos três jogos e estamos invictos. Este é um dos melhores inícios do Botafogo desde que subiu, em 2009", explica.

Um dos reforços contratados para a temporada, o volante Tárik estreou na última rodada e afirmou que o time sonha alto. "Desde o início da preparação, conversamos e traçamos como objetivo conseguir a classificação. Fizemos bons jogos até agora e vamos buscar atingir a meta", afirmou. O meia Rafael Tavares, criticado na última partida, será mantido como titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.