Esportes Hulk admite cansaço e lamenta empate do Atlético-MG com lanterna: 'Gosto amargo'

Hulk admite cansaço e lamenta empate do Atlético-MG com lanterna: 'Gosto amargo'

O empate por 2 a 2 diante da lanterna Chapecoense não estava nos planos do Atlético-MG na luta pelo tão aguardado título do Campeonato Brasileiro. Destaque da equipe alvinegra na temporada, o atacante Hulk admitiu cansaço pela maratona de jogos e revelou o gosto amargo por não ter conquistado os três pontos, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá.

"Acabou sendo um empate amargo. Queríamos somar mais três pontos, mas infelizmente não conseguimos. Está sendo muito puxado, são muitos jogos seguidos. Está psicologicamente todo mundo cansado, abatido pela eliminação na Libertadores. É difícil, mas precisamos focar, pois daqui três a quatro dias temos outro jogo importante", falou Hulk.

O atacante teve a chance de definir a partida a favor do Atlético-MG, no último lance, mas a perna pesou e impediu que acertasse o alvo. O próprio jogador admitiu o erro e pediu que o time siga focado na busca pelo título brasileiro.

"A perna pesa um pouco pelo cansaço. Se eu tivesse mais descansado, poderia ter definido melhor. Mas temos que continuar trabalhando, queremos ser campeões e vamos conseguir com muita humildade e trabalho", completou.

Com vários desfalques por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Atlético entrou em campo com um time remendado, sofreu gols após quatro jogos e teve que correr para buscar o empate. Após um primeiro tempo morno, cresceu nos minutos finais da etapa final, porém, não conseguiu ficar com os três pontos.

Apesar do tropeço, o Atlético segue ainda na liderança isolada do Brasileirão, com 50 pontos. Na próxima rodada, o time mineiro enfrenta o Ceará, no sábado, às 16h30, no Mineirão.

Últimas